Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 22h21.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 03/04/2017. Alterada em 31/03 às 17h47min

Debate de estreia

Cineclube Academia das Musas promove exibição do filme O touro

Cineclube Academia das Musas promove exibição do filme O touro


LARISSA FIGUEIREDO/DIVULGAÇÃO/JC
Acontece amanhã a primeira edição do Cineclube Academia das Musas, na Cinemateca Capitólio Petrobras. Grupo de pesquisa voltada ao cinema produzido por mulheres, o projeto exibe o filme O touro, de Larissa Figueiredo. A sessão, às 20h, é seguida de debate com a realizadora.
O longa-metragem destaca o rei português Dom Sebastião - que perdeu a batalha de Alcácer Quibir e teve o corpo engolido pelas areias do Marrocos. O espírito do personagem, no entanto, passou a explorar novas terras e chegou ao Brasil, país em que fundou um reino encantado. Na forma de um touro, ele vagueia por um local onde sua filha um dia aparecerá. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia