Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 18h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

02/04/2017 - 18h35min. Alterada em 02/04 às 18h59min

Grêmio vence fora de casa e abre vantagem sobre o Veranópolis

Com o resultado deste domingo, o tricolor tem vantagem para o jogo de volta

Com o resultado deste domingo, o tricolor tem vantagem para o jogo de volta


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/JC
O Grêmio derrotou o Veranópolis por 2 a 0 neste domingo (2), fora de casa, e abriu boa vantagem por uma vaga às semifinais do Campeonato Gaúcho. Agora, o time tricolor por perder por um gol de diferença em sua Arena, em Porto Alegre, que avança na competição. O duelo de volta acontecerá no próximo sábado, às 16 horas.
Com retornos do volante Maicon e do zagueiro Pedro Geromel, recuperados de lesão, o time tricolor acertou a marcação do setor defensivo e não deu oportunidades para a equipe adversária. O Grêmio passou a pressionar e abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Maicon lançou, o goleiro Reynaldo tentou antecipar e saiu da área. Mas furou o cabeceio e deixou o gol livre para Bolaños, que só rolou para as redes.
O atacante paraguaio Lucas Barrios, que também estava recuperado de lesão, começou no banco de reservas e entrou aos 35 minutos no segundo tempo. Mesmo assim ainda teve tempo de marcar o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio e mostrar para o técnico Renato Gaúcho que pode retomar a condição de titular.
Aos 42 minutos, Gaston Fernández lançou para o uruguaio, que tirou do goleiro e garantiu a vitória do time tricolor. Dois minutos depois foi a vez de Lucas Barrios retribuir a assistência. Ele viu Fernández na área. O argentino bateu de primeira, com perigo.
Veranópolis 0 x 2 Grêmio
Reynaldo, Vinícius Bovi, Douglão, Zé Roberto, Jonatan Lima (Matheus), Jadson, Mateus Santana, Eduardinho, Athos, Keké (Gustavo), Jean Carlos (Kayron). Técnico: Tiago Nunes.
Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Maicon, Ramiro, Léo Moura (Michel), Pedro Rocha (Gastón Fernández), Miller Bolaños (Lucas Barrios) e Luan. Técnico: Renato Gaúcho
Árbitro: Anderson Daronco
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia