Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de março de 2017. Atualizado às 21h18.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 às 18h02min

A beleza do nu

Mostra de Vitorio Gheno destaca o corpo feminino

Mostra de Vitorio Gheno destaca o corpo feminino


NADIA RAUPP MEUCCI/DIVULGAÇÃO/JC
Ao longo de quase oito décadas de trajetória, o artista plástico gaúcho Vitório Gheno sempre abriu espaço para a figura feminina. Agora, o nu é um dos temas da nova mostra de Gheno, intitulada Nudes, que abre neste sábado, das 11h às 15h, no Espaço Flâneur (Benjamin Constant, 1.019). A visitação acontece de 3 a 13 de abril - de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e sábados, das 10h às 13h.
A mostra reúne 25 obras em diversas técnicas como aquarela, grafite, pastel, óleo e em diversas dimensões. "O corpo feminino é adorado através dos tempos pelos pintores, escultores e artistas de todas as épocas e expressões", avisa Gheno. A exposição foi especialmente criada para o Flâneur, espaço comandado por Nádia Raupp Meucci e cuja galeria completa 31 anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia