Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 30/03/2017. Alterada em 29/03 às 16h59min

Em destaque, Leonore Mau

Documentário Essa fotógrafa se chama Leonore Mau tem exibição comentada

Documentário Essa fotógrafa se chama Leonore Mau tem exibição comentada


PITCHOUNPRODUCTION & S. FISCHER STIFTUNG/DIVULGAÇÃO/JC
A cineasta franco-alemã Nathalie David estará hoje, às 19h, no Goethe-Institut Porto Alegre (24 de Outubro, 112) para a exibição do documentário Essa fotógrafa se chama Leonore Mau (Diese Photographin heißt Leonore Mau), da cineasta franco-alemã Nathalie David.
O filme intercala depoimentos de Leonore gravados pela diretora, que foi também assistente da artista, com narrações de trechos de livros do escritor Hubert Fichte, companheiro de Leonore. Nos anos 1970, o casal passou várias temporadas no Brasil, durante as quais a fotógrafa registrou diferentes aspectos da realidade nacional. A atividade marca o encerramento da exposição A casa de Leonore Mau no espaço. Até sábado, um conjunto de obras inédito fica em exposição na galeria do Goethe.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia