Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 21h12.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 28/03/2017. Alterada em 27/03 às 17h22min

Diversidade na Cinemateca

Filme Carne e sangue integra programação do Festival Lume

Filme Carne e sangue integra programação do Festival Lume


CINEMATECA CAPITÓLIO/DIVULGAÇÃO/JC
De hoje a domingo, a Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085) recebe a programação do IV Festival Internacional Lume de Cinema. A agenda inclui nove longas-metragens e 12 curtas, com sessões às 15h30min, às 17h45min e às 20h.
Os três primeiros longas-metragens a serem exibidos são, respectivamente, O signo das tetas, de Frederico Machado (Brasil); o francês Carne e sangue, de Maud Alpi; e o grego Thread, de The Boy. O trabalho nacional gira em torno de um homem que vive no limite entre a razão e a loucura. Ele percorre o interior do Maranhão para tentar reconstruir sua própria história.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia