Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 28 de março de 2017. Atualizado às 21h44.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 28 de março de 2017. Atualizado às 21h44.
Notícia da edição impressa de 29/03/2017.
Alterada em 28/03 às 17h05min
Troca de saberes em aula magna
Nesta quarta-feira, acontece uma atividade especial no Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248). A aula inaugural Roda de troca de saberes e fazeres - Um olhar Griô revisitando a História dos movimentos sociais das décadas de 1970/1990 acontece das 9h às 12h, no Auditorium Tasso Corrêa, com entrada franca.
O projeto é uma iniciativa do Projeto de Extensão Ações Performáticas Afirmativas, coordenado pelas professoras Celina Alcântara e Adriana Jorgge (Departamento de Arte Dramática), em parceria com o Núcleo de Estudos da ONG Movimentação - Caravana da Restauração Social.