Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h39.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 30/03/2017. Alterada em 29/03 �s 17h01min

Sementes de boas ideias

A segunda edição do evento Virada Sustentável começa hoje em Porto Alegre. Cerca de 200 atividades gratuitas compõem a programação, que vai até domingo e acontece em quatro EcoPontos: na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), na Associação Cultural Vila Flores (Hoffmann, 447), no Parque da Redenção e no Sesc Campestre (Protásio Alves, 6.220).
A abertura da programação será feita pela Orquestra da Ulbra, que apresenta o concerto As grandes canções dos festivais nativistas. O espetáculo será realizado no largo Glênio Peres, às 18h30min, com a presença especial dos músicos Neto Fagundes, Shana Müller, Chico Saratt, Maurício Marques e Sergio Rojas.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia