Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 30/03/2017. Alterada em 29/03 às 17h01min

Sementes de boas ideias

A segunda edição do evento Virada Sustentável começa hoje em Porto Alegre. Cerca de 200 atividades gratuitas compõem a programação, que vai até domingo e acontece em quatro EcoPontos: na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), na Associação Cultural Vila Flores (Hoffmann, 447), no Parque da Redenção e no Sesc Campestre (Protásio Alves, 6.220).
A abertura da programação será feita pela Orquestra da Ulbra, que apresenta o concerto As grandes canções dos festivais nativistas. O espetáculo será realizado no largo Glênio Peres, às 18h30min, com a presença especial dos músicos Neto Fagundes, Shana Müller, Chico Saratt, Maurício Marques e Sergio Rojas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia