Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 30/03/2017. Alterada em 29/03 às 17h03min

Clássicos pela juventude

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz concerto hoje na Capela Pão dos Pobres

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz concerto hoje na Capela Pão dos Pobres


ISAIAS MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
Com entrada franca, a Capela Pão dos Pobres (República, 838) recebe hoje mais um concerto oficial da temporada Banrisul da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. Sob a condução do maestro Telmo Jaconi, a apresentação de três turmas da Orquestra Jovem começa às 20h.
As orquestras A, B e C - em diferentes níveis de aprendizado - subirão ao palco separadamente e depois executarão a música Canon, de J. Pachelbell, juntas, além da apresentação do conjunto de percussão. No programa do concerto estão clássicos da música popular e erudita, como Can't Help Falling in Love, Valsa da Serenata para cordas e Concerto Grosso Op. 6 número 1.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia