Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 22h21.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 03/04/2017. Alterada em 31/03 às 17h49min

Faixa nobre com conteúdo local

Mudanças na grade da TVE começam hoje

Mudanças na grade da TVE começam hoje


GUSTAVO ROTH/DIVULGAÇÃO/JC
A partir de hoje, a TVE destaca uma nova programação no horário nobre para comemorar os seus 43 anos: quatro horas de conteúdo local, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. A primeira faixa será cultural, com os programas tradicionais da emissora, Radar e Estação Cultura.
A readequação da grade também terá novos cenários e programas, valorizando a produção local para evidenciar a real viabilidade econômica de suas operações. A reformulação e os investimentos foram viabilizados com auxílio da Associação de Amigos da Fundação Piratini, via recursos captados pela Lei Rouanet, sendo a Celulose Riograndense a apoiadora cultural.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia