Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de abril de 2017. Atualizado às 00h01.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 às 17h15min

Geografia via fotos

Mostra La Valle Dentro exibe obra de Maya Rochat

Mostra La Valle Dentro exibe obra de Maya Rochat


MASCATE/DIVULGAÇÃO/JC
No sábado, às 19h, a Galeria Mascate (Laurindo, 332) abre suas portas para a mostra La Valle Dentro, reunindo trabalhos de Karen Paulina Biswell, Christian Lutz, Maya Rochat e Tiago Coelho, que integraram, em 2015 e 2016, o projeto de residência artística do Verzasca Foto Festival, na Suíça. No mesmo dia, Régis Duarte lança a coleção Vintage Dele Mesmo.
O festival convida artistas suíços e internacionais para passar um mês no Vale Verzasca e conceber um projeto fotográfico sobre o lugar e seus componentes naturais e humanos. O resultado da proposta de cada profissional configura um arquivo de imagens contemporâneas com um olhar externo sensível, além da iconografia estereotipada de cartões postais. Porto Alegre foi escolhida como primeiro destino da mostra itinerante. A exposição segue em cartaz até 12 de maio, com entrada franca.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia