Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h13.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h13.
Notícia da edição impressa de 24/03/2017.
Alterada em 23/03 às 17h15min
História da traição
Espetáculo O Templário estreia neste fim de semana
ALINE ZILLI/DIVULGAÇÃO/JC
O Grupo Ueba Produtos Notáveis estreia neste fim de semana o espetáculo O Templário - Reflexões à beira da morte. Serão duas sessões no Teatro Pedro Parenti da Casa da Cultura de Caxias do Sul (Dr. Montaury, 1.333), na sexta-feira e no sábado, às 20h. Na hora, os ingressos custam R$ 30,00.
Trata-se de um solo escrito e atuado por Jonas Piccoli, com direção de Aline Zilli, abordando lealdade e traição nas relações humanas. A montagem surgiu de pesquisas históricas sobre a ordem dos Cavaleiros Templários. Esta organização atuou por cerca de dois séculos na Idade Média, e tinha como objetivo proteger cristãos que peregrinavam a Jerusalém. Porém, sofrem um golpe do rei, que, por ganância e poder, prende seus integrantes para não pagar as dívidas com eles.