Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h13.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h13.
Notícia da edição impressa de 24/03/2017.
Alterada em 23/03 às 17h35min
Produção nacional
Série filmada no RS está no catálogo do Netflix
NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Já está disponível na Netflix a série brasileira de ficção infantojuvenil Horizonte B. Produzida e filmada inteiramente no Rio Grande do Sul, a primeira temporada conta com quatro episódios de 26 minutos de duração e marca a estreia do diretor Emiliano Cunha na televisão. A narrativa mostra a ocorrência de um estranho evento no céu e a consequente queda de uma pedra misteriosa, que faz com que dois irmãos partam em uma jornada em busca de respostas enquanto tentam superar a morte do pai.
Em Poltergeist - o fenômeno, casal se muda para nova casa com os três filhos. A família parece se adaptar bem ao lar, até perceber estranhas manifestações. Sem saber a quem recorrer quando a filha caçula é sequestrada por espíritos malignos, eles chamam uma equipe especializada no sobrenatural. Sexta-feira, às 22h30min, no Megapix.