Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 �s 17h19min

Programa eletrizante

George Clooney (dir.) protagoniza longa Jogo do dinheiro

George Clooney (dir.) protagoniza longa Jogo do dinheiro


SONY/DIVULGA��O/JC
Em Jogo do dinheiro, Lee Gates apresenta o programa de TV "Money Monster", no qual dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Em um dia normal de gravação, um desconhecido invade o estúdio e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn, a produtora do show, ordena que tirem o programa do ar, mas o invasor exige que a transmissão permaneça ao vivo ou matará o apresentador. O pedido do sequestrador é atendido e dá início a uma investigação para descobrir sua identidade ao mesmo tempo em que a audiência do programa cresce com a incógnita sobre o que acontecerá com Lee. Com George Clooney e Julia Roberts, sábado, às 22h, na HBO.
A partir desta sexta, a Netflix disponibiliza em seu catálogo os episódios de Punho de ferro. Dado como morto, o bilionário Danny Rand volta a Nova Iorque para tentar encontrar o elo entre seu passado e o legado de sua família. Quando descobre que uma organização criminosa corrompe a cidade, ele usará seu domínio do kung-fu para se transformar no Punho de Ferro. A primeira temporada, com 13 episódios, é protagonizada por Finn Jones. A produção faz parte da continuidade de séries que o serviço de streaming produz sobre super-heróis da Marvel, como o Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia