Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h39.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Notícia da edição impressa de 17/02/2017. Alterada em 16/02 às 16h37min

Clássico do boxe

No sétimo filme da franquia, Rocky é treinador do filho de Apollo Creed

No sétimo filme da franquia, Rocky é treinador do filho de Apollo Creed


BARRY WETCHER/DIVULGAÇÃO/JC
Sylvester Stallone volta a interpretar Rocky Balboa neste sábado, na HBO, às 22h. No drama Creed: nascido para lutar, Adonis Johnson Creed, vivido por Michael B. Jordan, é filho do ex-campeão de boxe Apollo Creed. Após a morte do pai, ele decide seguir seus passos no boxe e contrata o campeão aposentado Rocky Balboa para treiná-lo. No entanto, Rocky se diz afastado dos ringues e não incentiva o rapaz a seguir no esporte, responsável pela morte de seu velho amigo. Enquanto Adonis se esforça nos treinos para se candidatar ao título, Rocky deve provar mais uma vez que é um lutador de verdade capaz de ensinar seus truques. O longa rendeu a Stallone o Globo de Ouro de 2016 de melhor ator coadjuvante.
No suspense O abutre, Jake Gyllenhaal vive Louis Bloom. Com dificuldades para conseguir um emprego formal, o rapaz decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles, registrando crimes e acidentes que acontecem na madrugada, para vender cenas impactantes para a imprensa. Sexta, às 21h, no Cinemax.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia