Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. Atualizado às 19h19.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 16/02 às 20h19min

Embraer nomeia novo presidente e CEO da unidade de jatos executivos

A Embraer anunciou nesta quinta-feira (16), Michael Almafitano como o novo presidente e CEO da unidade de jatos executivos. Amalfitano vai suceder, a partir de 1º de março, Marco Tulio Pellegrini, que assumirá outra posição de liderança a ser anunciada em breve.
Em nota, a empresa destaca que Amalfitano tem 35 anos de experiência em financiamento de aeronaves executivas, tendo ocupado diversas posições de liderança em empresas globais de leasing de equipamentos, como Stonebriar Commercial Finance, Banc of America Leasing, Fleet Capital, e GE Capital.
"Seu amplo conhecimento e reputação na indústria acrescentam uma considerável força, rede de relacionamento e presença de mercado para a companhia", destaca a Embraer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia