Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h13.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 24/03/2017. Alterada em 23/03 às 17h53min

Novidade literária

Seis anos após publicar Ode Paranoide e sete anos após Fim das coisas velhas, vencedor do Prêmio Açorianos de Literatura de 2010, o poeta Marco de Menezes lança seu quinto livro. Pequena madrugada antes da meia-noite (Modelo de Nuvem/Belas-Letras) reúne poemas sobre infância e memória, que orbitam de modo progressivo ao redor de um núcleo temático: a morte. Lançamento e sessão de autógrafos neste sábado, às 17h, na Livraria Baleia (Santana, 252).
O autor faz uso de recursos narrativos na construção de alguns poemas, aproximando-os à prosa, de onde emergem pequenas histórias, geograficamente localizadas no Interior e na capital gaúcha; por outro lado, apresenta também epigramas e poemas aforísticos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia