Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h36.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 às 16h47min

Segredos aterrorizantes

Em Sete minutos depois da meia-noite, menino ouve histórias de monstro-árvore

Em Sete minutos depois da meia-noite, menino ouve histórias de monstro-árvore


JOSE HARO/DIVULGAÇÃO/JC
O longa Sete minutos depois da meia-noite traz a incrível história de Connor O'Malley (Lewis MacDougall, de Peter Pan), um garoto de 13 anos que se sente invisível. Sua vida é cheia de problemas: a mãe (Felicity Jones - A teoria de tudo) enfrenta um câncer terminal, a megera avó (Sigourney Weaver - Êxodo: deuses e reis) não gosta muito do neto, seu pai está sempre ausente (Toby Kebbell - Quarteto Fantástico), e os seus colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore, com quem se encontra todas as noites em sonho. 
Embora as conversas com a gigantesca árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Connor a escapar das dificuldades através do mundo fantástico. Liam Neeson faz a voz do monstro e narra a imprevisível ferocidade das histórias, responsáveis pelo medo, pela angústia, pela solidão, lembrando que encarar com sinceridade segredos recolhidos dentro do peito é muito mais aterrorizante.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia