Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 às 16h59min

Concurso musical

Animação Sing - quem canta seus males espanta é atração para crianças e adultos

Animação Sing - quem canta seus males espanta é atração para crianças e adultos


SONY UNIVERSAL SVG/DIVULGAÇÃO/JC
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para salvar seu antigo teatro da falência. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil de prêmio. Esta é a premissa da história da animação Sing - Quem canta seus males espanta, de Garth Jennings.
Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock. A versão dublada para o português conta com as vozes de Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia