Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h11.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 �s 16h59min

Concurso musical

Anima��o Sing - quem canta seus males espanta � atra��o para crian�as e adultos

Anima��o Sing - quem canta seus males espanta � atra��o para crian�as e adultos


SONY UNIVERSAL SVG/DIVULGA��O/JC
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para salvar seu antigo teatro da falência. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil de prêmio. Esta é a premissa da história da animação Sing - Quem canta seus males espanta, de Garth Jennings.
Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock. A versão dublada para o português conta com as vozes de Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia