Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h03min

Fenômeno de bilheteria

Minha mãe é uma peça 2 atraiu centenas de milhares de espectadores em sua estreia

Minha mãe é uma peça 2 atraiu centenas de milhares de espectadores em sua estreia


DIVULGAÇÃO/JC
Estreia do fim de semana passado, o filme Minha mãe é uma peça 2, com Paulo Gustavo no papel-título de Dona Hermínia, atraiu mais de 1 milhão de pessoas às salas de cinema nos sete primeiros dias em cartaz. Com isso, teve a segunda melhor estreia nacional do ano, perdendo apenas para Os Dez Mandamentos, que estreou com mais de 3 milhões de ingressos vendidos.
O primeiro filme de Paulo Gustavo estreou no ano de 2013 e vendeu 413 mil ingressos em seus primeiros dias em cartaz. Também o circuito de lançamento aumentou consideravelmente: se em 2013 foram 307 salas, agora o circuito aumentou para 1.055 cinemas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia