Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h36.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 às 17h01min

Missão no Pacífico

Moana - Um mar de aventuras é dos mesmos criadores de diversos sucessos em animação

Moana - Um mar de aventuras é dos mesmos criadores de diversos sucessos em animação


DISNEY/DIVULGAÇÃO/JC
Moana Waialiki (voz de Auli'i Cravalho na versão original) é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Aos 16 anos, querendo descobrir mais sobre seu passado, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original), Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas.
Este é o enredo da comédia de animação Moana - Um mar de aventuras, do mesmo estúdio de Frozen - Uma aventura congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A pequena sereia e Aladdin).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia