Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h03min

Drama familiar

Filme francês A última lição fala sobre a eutanásia

Filme francês A última lição fala sobre a eutanásia


DIVULGAÇÃO/JC
Ao completar 92 anos, Madeleine surpreende sua família com uma decisão inesperada: ela decide que não quer mais viver e marca uma data para morrer. Esse é o enredo do drama francês A última lição. Com direção e roteiro de Pascale Pouzadoux, o longa é baseado na obra da escritora Noëlle Chatelet e faz um relato sensível e comovente sobre o tema da eutanásia.
Ao decidir por uma despedida parcelada de seus entes queridos, Madeleine toma as medidas necessárias para o conforto de sua partida. Mas os impactos que sua escolha acarreta na vida de seus familiares traz antigos conflitos à tona. Diane, sua filha, é a única que respeita a decisão da mãe e decide passar com ela seus últimos dias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia