Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h36.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h36.
Notícia da edição impressa de 06/01/2017.
Alterada em 05/01 às 16h00min
Análise do amor
Tedy, o amor não é para amadores retorna neste fim de semana
MARCELO NUNES/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Tedy, o amor não é para amadores integra a programação deste fim de semana do Porto Verão Alegre. A peça apresenta Tedy, um palestrante que resolve analisar o amor através da sua desastrosa vida amorosa - para tanto, utiliza dados estatísticos e autores como Alain de Botton, Zygmunt Bauman, Platão, Schopenhauer e Nietzsche. O espetáculo gira em torno da pergunta: "Afinal, para que serve o amor?"
O solo é conduzido pelo ator José Henrique Ligabue. Residindo entre Porto Alegre e Rio de Janeiro, chegou à televisão por meio do diretor Jayme Monjardim, com quem fez o filme O tempo e o vento. Veio então seu primeiro papel em novelas, emplacando o rendeiro tímido Lino, personagem em Flor do Caribe.