Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 18h03min

Casa de Cultura com novidades

Espaço que leva o nome do poeta Mario Quintana planeja novos projetos para 2017

Espaço que leva o nome do poeta Mario Quintana planeja novos projetos para 2017


FREDY VIEIRA/JC
Pouco mais de um mês à frente da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), Jessé Oliveira finaliza a programação do Centro Cultural para 2017 e 2018. Segundo ele, com planejamento para médio e longo prazo, está em análise a viabilidade de projeto para captação de recursos visando a programação permanente em 2018 e 2019. Também foi encaminhado ao Ministério da Cultura um projeto de restauro interno do prédio, por meio da Lei Rouanet.
Entre as novidades, estão apresentações mensais de grupos de teatro do Interior. Pegando carona nos ônibus de Porto Alegre, que tem passagem gratuita no último domingo, a CCMQ vai oferecer espetáculos a preço popular (R$ 1,00). Haverá, ainda, Casa dança, projeto com bailarinos em espaços inusitados, e teatro de rua na Travessa Cataventos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia