Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 18h45min

Cumbia para todos

La Abuela Cumbiambera y su Conjunto Sabroso pela primeira vez na Capital

La Abuela Cumbiambera y su Conjunto Sabroso pela primeira vez na Capital


DIVULGAÇÃO/JC
O grupo argentino La Abuela Cumbiambera y su Conjunto Sabroso traz o universo da cumbia com seu show empolgante pela primeira vez a Porto Alegre. A apresentação da orquestra acontece no Espaço Cultural 512 João Alfredo, 512, nesta sexta-feira, a partir das 23h. Os ingressos custam R$ 15,00 e serão vendidos somente no local.
Formada em 2013, a banda interpreta as músicas autorais que estão no seu primeiro álbum, lançado em 2016, La Cumbiamba se desata. Composta por 15 músicos, entre eles cantores e instrumentistas de sopros, percussão e cordas. A proposta musical do conjunto é levar a novos públicos o universo gigantesco do gênero, através dos conceitos dos vários tipos de Cumbia que se desenvolvem em todo o continente latino-americano, acrescentando o tempero portenho. O grupo atua com destaque em cidades argentinas como Buenos Aires, Córdoba e Santa Fé.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia