Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h03min

Música e luzes no Réveillon

Show de fogos celebra chegada de 2017 na Praça das Flores de Nova Petrópolis

Show de fogos celebra chegada de 2017 na Praça das Flores de Nova Petrópolis


DIVULGAÇÃO/JC
Nova Petrópolis, na serra gaúcha, é uma das opções para celebrar a chegada de 2017. O Réveillon na Praça das Flores começa às 22h30min deste sábado. No palco da Rua Coberta, a Banda Barbarella comandará a festa, que contará com show de fogos.
De Arroio do Meio, Barbarella é uma das bandas mais antigas do Brasil em atividade, desde 1970, com mais de 8 mil shows na carreira, 11 álbuns lançados e mais de 120 músicas gravadas. Nando Rosa, Ivo Spohr, Darlan Spohr, Michel Presser e Diogo Mallmann prometem agitar a recepção de 2017 dentro do evento municipal do Natal no Jardim da Serra Gaúcha. Trata-se de uma iniciativa totalmente gratuita para a população, realizada pela Associação de Bandas e Conjuntos Musicais e prefeitura de Nova Petrópolis, com patrocínio de Sicredi e apoio da Cooperativa Piá. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.rs.gov.br.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia