Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h03.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h03.
Notícia da edição impressa de 30/12/2016.
Alterada em 29/12 às 18h43min
Samba na virada
Só Pra Contrariar faz show de Réveillon em Capão da Canoa
DIVULGAÇÃO/JC
Com grandes sucessos e mais de 20 milhões de discos vendidos, o grupo Só Pra Contrariar vai realizar uma apresentação no Estado neste sábado. Sempre com agenda lotada e agitando o público com seus hits Essa tal liberdade, Mineirinho, Me perdoa, Meu jeito de ser e a nova música Cai fora, os artistas vão embalar a noite da virada do ano da cidade litorânea de Capão da Canoa.
O grupo - que traz na linha de frente os irmãos Fernando Pires e João Junior nos vocais, mais Juliano (tamborim), Alexandre (tantan) e Luiz Fernando (pandeiro) - está muito animado com a oportunidade de se apresentar para os gaúchos e prometem embalar o Réveillon com seus hits. "Será muito bacana fechar o ano de 2016 nos apresentando no Sul do Brasil. Esperamos todos vocês na noite da virada, vamos começar 2017 com muita música e alto astral!", convida Fernando Pires.