Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 �s 18h43min

Samba na virada

S� Pra Contrariar faz show de R�veillon em Cap�o da Canoa

S� Pra Contrariar faz show de R�veillon em Cap�o da Canoa


DIVULGA��O/JC
Com grandes sucessos e mais de 20 milhões de discos vendidos, o grupo Só Pra Contrariar vai realizar uma apresentação no Estado neste sábado. Sempre com agenda lotada e agitando o público com seus hits Essa tal liberdade, Mineirinho, Me perdoa, Meu jeito de ser e a nova música Cai fora, os artistas vão embalar a noite da virada do ano da cidade litorânea de Capão da Canoa.
O grupo - que traz na linha de frente os irmãos Fernando Pires e João Junior nos vocais, mais Juliano (tamborim), Alexandre (tantan) e Luiz Fernando (pandeiro) - está muito animado com a oportunidade de se apresentar para os gaúchos e prometem embalar o Réveillon com seus hits. "Será muito bacana fechar o ano de 2016 nos apresentando no Sul do Brasil. Esperamos todos vocês na noite da virada, vamos começar 2017 com muita música e alto astral!", convida Fernando Pires.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia