Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h11.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 �s 16h28min

Tradi��es natalinas em Gramado

Natal Luz de Gramado tem a agenda cheia no fim de semana

Natal Luz de Gramado tem a agenda cheia no fim de semana


NATAL LUZ/DIVULGA��O/JC
Em outra cidade da Serra, são várias as opções de atrações que respeitam as tradições nacionais e mundiais de fim de ano. O 31º Natal Luz de Gramado tem a agenda cheia neste fim de semana.
A faixa das 16h, em todos os dias, tem dois programas fixos: apresentações na Vila de Natal na ExpoGramado (Fritz na sexta-feira, A clown Noela no sábado e Era uma vez no domingo) e a Parada de Natal, na avenida Borges de Medeiros. Às 19h30min, a concentração é na Rua Coberta. Na sexta, tem concerto da Orquestra Sinfônica de Gramado. No sábado, o show é do Trio Cinnamon. Por fim, no domingo, é a vez da Orquestra de Violões se apresentar.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia