Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 às 16h28min

Tradições natalinas em Gramado

Natal Luz de Gramado tem a agenda cheia no fim de semana

Natal Luz de Gramado tem a agenda cheia no fim de semana


NATAL LUZ/DIVULGAÇÃO/JC
Em outra cidade da Serra, são várias as opções de atrações que respeitam as tradições nacionais e mundiais de fim de ano. O 31º Natal Luz de Gramado tem a agenda cheia neste fim de semana.
A faixa das 16h, em todos os dias, tem dois programas fixos: apresentações na Vila de Natal na ExpoGramado (Fritz na sexta-feira, A clown Noela no sábado e Era uma vez no domingo) e a Parada de Natal, na avenida Borges de Medeiros. Às 19h30min, a concentração é na Rua Coberta. Na sexta, tem concerto da Orquestra Sinfônica de Gramado. No sábado, o show é do Trio Cinnamon. Por fim, no domingo, é a vez da Orquestra de Violões se apresentar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia