Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h11.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 �s 16h16min

Luzes e m�sica na pra�a

Praça da antiga prefeitura de Santa Rosa recebe atividades do Natal Vida 2016

Praça da antiga prefeitura de Santa Rosa recebe atividades do Natal Vida 2016


PREFEITURA DE SANTA ROSA/DIVULGA��O/JC
Desde o início deste mês, a comunidade santa-rosense pode apreciar a ornamentação natalina que colore a Praça da Bandeira (em frente ao prédio da antiga prefeitura) e as ruas e avenidas centrais da cidade no Noroeste gaúcho. Está é uma das promoções da administração municipal dentro do projeto Natal Vida 2016.
Depois de apresentações abertas da Banda Municipal, do Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa, da Noite dos Corais (coros Espaço Feliz, da Igreja Batista Filadélfia, dos Haitianos, da Igreja Adventista, 24 de Julho e dos alunos das Oficinas Culturais Pedagógicas de Música), da Banda San Marino, da Banda G10 e da Banda Rainha Musical, o ponto alto da programação chega neste fim de semana.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia