Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado �s 19h19.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 09/12/2016. Alterada em 08/12 �s 17h18min

Segredos � tona

Como voc� � conta hist�ria de tr�s adolescentes nos Estados Unidos dos anos 1990

Como voc� � conta hist�ria de tr�s adolescentes nos Estados Unidos dos anos 1990


SUPO MUNGAM FILMS/DIVULGA��O/JC
Prêmio Especial do Júri em Sundance 2016 e exibido no Festival de San Sebastián, estreia o filme Como você é, drama dirigido por Miles Joris-Peyrafitte. A história se passa no começo da década de 1990, nos Estados Unidos. Trata-se da releitura de uma relação entre três adolescentes, enquanto a trajetória da amizade é construída através das lembranças díspares revividas e desencadeadas por uma investigação da polícia. 
Jack é um estudante do Ensino Médio que vive com sua mãe solteira em uma cidade suburbana. Ele não tem amigos nem se encaixa em nenhum grupo, até que o novo namorado da mãe muda-se para sua casa e traz junto seu filho. Jack e Mark conectam-se rapidamente e formam uma forte amizade, junto com Sarah, que conhecem após um encontro casual. Os três adolescentes tornam-se a salvação um para o outro até que mudanças acontecem e segredos vêm à tona, os forçando a olhar para si mesmos e ver até onde estão dispostos a viver a vida que escolheram.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia