Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h29.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

senado

Alterada em 08/12 às 18h31min

Renan antecipa para 10h sessão na terça-feira para votar PEC do teto

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), antecipou a sessão de terça-feira, 13, em razão da votação da PEC do teto. A reunião que, normalmente, começa às 16h, será realizada às 10h.
O intuito é que a sessão não se estenda pela madrugada. Na semana anterior, durante a votação da PEC do teto em primeiro turno, a sessão se encerrou depois de 1h da manhã devido ao trabalho de obstrução da oposição, que acaba delongando as atividades.
Renan também explicou a manobra para cumprir o prazo regimental de três sessões de discussão da PEC do teto. Ele abriu três sessões no mesmo dia para encerrar de vez o prazo e permitir a votação. "Estamos aqui somando esforços para que possamos em nome do País recuperar o tempo perdido. Estamos comprimindo os prazos de discussão da PEC do teto. Por isso, abrimos agora a terceira sessão do dia", afirmou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia