Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 18h00min

mais

De Paul Verhoeven, holandês conhecido por Robocop e Instinto selvagem, Elle concorreu à Palma de Ouro em Cannes neste ano. Isabelle Huppert interpreta uma executiva que tem a rotina quebrada quando é atacada por um desconhecido, dentro de casa. Decidida a não ficar abalada, ela tem de enfrentar o fato de que o agressor misterioso ainda não considera o episódio encerrado. O filme foi escolhido pela França para representar o país na disputa pelo Oscar de melhor produção em língua estrangeira.
No drama Depois da tempestade, de de Hirokazu Koreeda, o Japão está prestes a receber o 23º tufão do ano. Sob ameaça, uma idosa recebe a visita de dois filhos que não costumam ir à sua casa: um deles é um escritor fracassado que ainda sofre com o divórcio e se arrisca fazendo bicos de detetive; a outra tenta passar por exemplo da família, mas também tem seus problemas. Juntos, os três relembram a morte do pai e marido.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia