Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado às 21h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 às 20h12min

Delator histórico

Joseph Gordon-Levitt interpreta Edward Snowden em cinebiografia lançada pelo veterano Oliver Stone

Joseph Gordon-Levitt interpreta Edward Snowden em cinebiografia lançada pelo veterano Oliver Stone


JÜRGEN OLCZYK/DIVULGAÇÃO/JC
Veterano vencedor do Oscar por Platoon e Nascido em 4 de julho, Oliver Stone dirige Snowden: herói ou traidor, cinebiografia sobre o homem que revelou detalhes sobre o sistema de vigilância global da inteligência norte-americana. O drama biográfico tem Joseph Gordon-Levitt (A travessia) no papel principal.
O enredo se passa no ano de 2013. Sem alarde, Edward Snowden deixa seu trabalho na Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos. Ele voa até Hong Kong com a intenção de encontrar-se com dois jornalistas (interpretados por Zachary Quinto e Tom Wilkinson) e uma cineasta (Melissa). O objetivo é revelar os programas de vigilância digital do governo - usados para monitorar desde grupos terroristas até governos estrangeiros e cidadãos norte-americanos comuns. A partir desta premissa, o longa-metragem examina os fatores que fizeram com que um jovem tido como patriota e conservador se tornasse um delator que entrou para a história.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia