Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado às 21h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 às 20h18min

Histórias entrelaçadas

Pequeno segredo representa Brasil na busca por vaga no Oscar

Pequeno segredo representa Brasil na busca por vaga no Oscar


DIAMOND FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Escolhido para representar o Brasil na disputa pelo Oscar de melhor filme em língua estrangeira, Pequeno segredo é baseado em história real de mãe e filha. O elenco inclui Júlia Lemmertz, Marcello Antony e Maria Flor, e o diretor é David Schurmann - filho e irmão das personagens que aparecem no longa-metragem.
O recorte proposto pela produção apresenta três histórias conectadas por uma figura. No centro delas está Kat, adotada pelo casal de velejadores Heloísa e Vilfredo Schurmann. A menina nasceu portadora do vírus HIV e, nos anos 1990, vive uma pré-adolescência com atenção especial. No enredo, também é destacada a formação de um casal no norte do Brasil e uma mãe que deseja que o filho volte para casa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia