Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 21h55.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 21h55.
Notícia da edição impressa de 18/11/2016.
Alterada em 17/11 às 17h40min
Rede de mistérios
Com Creepy, Kiyoshi Kurosawa retorna ao gênero do terror
ZETA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Após exibição especial na Berlinale 2016, Creepy - longa que marca o retorno do diretor Kiyoshi Kurosawa ao gênero do terror - chega ao circuito comercial brasileiro. Depois de um incidente traumático, Takakura deixa sua carreira de detetive para trabalhar como professor de psicologia criminal e decide viver com sua esposa em uma nova vizinhança.
Quando Nogami, com quem trabalhava na polícia, procura sua ajuda, ele acaba se comprometendo com a investigação de um antigo caso ainda não resolvido. Nogami espera que, devido à sua formação, Takakura seja capaz de buscar nas memórias da garota Saki, uma explicação para o desaparecimento de sua família, ocorrido seis anos antes.