Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 17h41min

Rebelião armada

Inspirado em uma história real, estreia Um estado de liberdade

Inspirado em uma história real, estreia Um estado de liberdade


PARIS FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Inspirado em uma história real, que remonta ao período da Guerra Civil Americana, Um estado de liberdade (Free State of Jones) é estrelado por Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw e Maherashala Ali. O drama de ação apresenta a trajetória de um desertor do Sul, o fazendeiro Newt Knight (McConaughey), em sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação.
Sob direção de Gary Ross (de Jogos Vorazes e Lassie), o longa retrata a união de Knight com agricultores e escravos locais, que incitam uma revolta para se separar e criar um Estado Livre. Ao longo dos anos, ele continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia