Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 17h09min

Sobre o acordeom

Músico suíço Olivier Forel faz show e ministra masterclass no Santander Cultural

Músico suíço Olivier Forel faz show e ministra masterclass no Santander Cultural


MAGDALENA MADOERIN/DIVULGAÇÃO/JC
Na reta final dos shows musicais do ano, o Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) recebe o acordeonista e compositor suíço Olivier Forel neste sábado. Ele ministra marterclass aberta ao público às 13h e apresenta um show solo no Átrio, às 17h.
O artista descobriu o piano e o jazz aos 14 anos, e a partir desse momento o swing deste ritmo tomou conta de sua vida. Em 1980, mudou-se para Paris, para fazer dois semestres de música na CIM. Voltou para Suíça e começou a tocar profissionalmente, estudando também na escola de jazz de Berna. Tocou com nomes como os cantores Michel Bühler e Pascal Rinaldi e montou com Isalya Wuhl o duo Tangolisa, além de realizar trilhas sonoras para peças teatrais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia