Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado às 21h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 às 20h05min

Cantos portugueses

Joana Reais protagoniza Grande noite de fados e espetáculo Pessoa em mim

Joana Reais protagoniza Grande noite de fados e espetáculo Pessoa em mim


MORGANA MAZZON/DIVULGAÇÃO/JC
Com a cantora Joana Reais, o fado e poemas de Fernando Pessoa embalam o fim de semana em Porto Alegre e Canoas. Ainda haverá uma apresentação da intérprete na segunda-feira, às 20h, dentro da programação da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. 
Na Casa das Artes Villa Mimosa (Guilherme Schell, 6.270 - Canoas), ela apresenta Grande Noite de Fados na sexta-feira, às 20h, e Pessoa em mim, no sábado, no mesmo horário. Ambas as atrações têm entrada franca.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia