Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de novembro de 2016. Atualizado às 21h54.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/11/2016. Alterada em 14/11 às 17h20min

Composição coletiva

Obra de Ainez Aranha Rosito faz parte da mostra Assemblage na Galeria Paulo Capelari

Obra de Ainez Aranha Rosito faz parte da mostra Assemblage na Galeria Paulo Capelari


DIVULGAÇÃO/JC
O Atelier Estággio, orientado pela artista plástica Vera Wildner, inaugura amanhã uma mostra coletiva na Galeria de Arte Paulo Capelari (Bordini, 665), em Porto Alegre. A exposição Assemblage abre às 19h de quinta-feira e ficará aberta à visitação do dia 18 a 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 13h. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (51) 3061-6768 ou no site www.paulocapelari.com.
O título da mostra, que reúne 16 artistas de diversos estilos e escolas, faz referência à técnica baseada no princípio que todo e qualquer material pode ser incorporado a uma peça de arte. O conjunto apresenta obras tridimensionais, caixas de acrílico, tecidos soltos com fitas de cetim, livro de artista, vários materiais colados na tela. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia