Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h07.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 �s 19h59min

Celebra��o art�stica

Clara Pechansky completa 60 anos de trajet�ria nas artes

Clara Pechansky completa 60 anos de trajet�ria nas artes


FLAVIO WILD/DIVULGA��O/JC
Encerrando as comemorações de 60 anos de trajetória artística, Clara Pechansky tem nova exposição em Porto Alegre. Intitulada Revisões do enigma, a mostra reúne obras recentes e inéditas da artista, em duas salas, na Gravura Galeria de Arte (Coronel Corte Real, 647). 
No espaço, Clara - indicada ao Prêmio Açorianos de Artes Plásticas como Destaque em Gravura pela recente exposição Rememórias, no Margs - revisita seus personagens e os apresenta em novas configurações utilizando pinturas carregadas de cores. A coleção apresenta obras com nomes sugestivos como Enigma, Mistério, Segredo e Aventura, como uma forma de convidar o visitante a um mergulho no universo de cores e traços da artista.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia