Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado às 21h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 às 19h59min

Celebração artística

Clara Pechansky completa 60 anos de trajetória nas artes

Clara Pechansky completa 60 anos de trajetória nas artes


FLAVIO WILD/DIVULGAÇÃO/JC
Encerrando as comemorações de 60 anos de trajetória artística, Clara Pechansky tem nova exposição em Porto Alegre. Intitulada Revisões do enigma, a mostra reúne obras recentes e inéditas da artista, em duas salas, na Gravura Galeria de Arte (Coronel Corte Real, 647). 
No espaço, Clara - indicada ao Prêmio Açorianos de Artes Plásticas como Destaque em Gravura pela recente exposição Rememórias, no Margs - revisita seus personagens e os apresenta em novas configurações utilizando pinturas carregadas de cores. A coleção apresenta obras com nomes sugestivos como Enigma, Mistério, Segredo e Aventura, como uma forma de convidar o visitante a um mergulho no universo de cores e traços da artista.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia