Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado �s 21h43.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 �s 17h39min

Conto repaginado

Disney produz nova vers�o de Meu amigo, o drag�o

Disney produz nova vers�o de Meu amigo, o drag�o


DISNEY/DIVULGA��O/JC
Nova versão para o filme lançado originalmente pela Disney em 1977, Meu amigo, o dragão conta a história do órfão Pete. O garoto causa um rebuliço ao afirmar que vive com um grande réptil.
O enredo inclui o escultor Mr. Meacham (papel de Robert Redford), que há anos encanta crianças com suas histórias sobre um dragão que mora em uma floresta. As fábulas ganham outra dimensão quando sua filha (Bryce Dallas Howard), uma guarda florestal, se depara com um garotinho de 10 anos que não tem família. Para surpresa da oficial, o menino afirma viver com um animal que bate com a descrição dos contos do pai. A partir de então, começa uma aventura para entender o que está acontecendo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia