Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 17h39min

Conto repaginado

Disney produz nova versão de Meu amigo, o dragão

Disney produz nova versão de Meu amigo, o dragão


DISNEY/DIVULGAÇÃO/JC
Nova versão para o filme lançado originalmente pela Disney em 1977, Meu amigo, o dragão conta a história do órfão Pete. O garoto causa um rebuliço ao afirmar que vive com um grande réptil.
O enredo inclui o escultor Mr. Meacham (papel de Robert Redford), que há anos encanta crianças com suas histórias sobre um dragão que mora em uma floresta. As fábulas ganham outra dimensão quando sua filha (Bryce Dallas Howard), uma guarda florestal, se depara com um garotinho de 10 anos que não tem família. Para surpresa da oficial, o menino afirma viver com um animal que bate com a descrição dos contos do pai. A partir de então, começa uma aventura para entender o que está acontecendo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia