Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de outubro de 2016. Atualizado às 21h18.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Eleições 2016


Líderes do MBL e Lucas Maróstica travam duelo verbal no Centro de Porto Alegre

Publicado em 29/09/2016 - 21h14min.

Líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) desembarcaram em Porto Alegre nessa quarta-feira (28) para fazer campanha a candidatos locais e travaram um verdadeiro duelo verbal com o adversário político Lucas Maróstica, na Rua dos Andradas (Rua da Praia), no Centro Histórico da Capital. Maróstica concorre a vereador pelo PCdoB na eleição deste ano, e foi um dos líderes dos protestos contra o aumento das passagens de ônibus em 2013, além de ter sido indiciado pela Polícia Civil gaúcha por acusação de ações de vandalismo. Kim Kataguiri, principal líder do MBL, Andrey Renan Santos, também do grupo, e o youtuber Athur Cunha, do canal Mamãe, Falei, chamaram a atenção de quem passava pela região ao meio-dia de quarta-feira.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia