Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 17h38min

Aventura infantojuvenil

Eva Green e Asa Butterfield estão em O lar das crianças peculiares

Eva Green e Asa Butterfield estão em O lar das crianças peculiares


FOX FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Responsável por filmes como Alice no País das Maravilhas e Edward Mãos de Tesoura, Tim Burton dirige O lar das crianças peculiares. Baseado no sucesso literário escrito por Ramson Riggs, o longa-metragem tem Asa Butterfield, Eva Green e Samuel L. Jackson no elenco.
A trama se passa após Jake perder o avô. O adolescente resolve investigar as histórias contadas por ele e acaba indo ao País de Gales. Lá, encontra um orfanato com crianças com genes raros, que lhes dão atribuições especiais. Entretanto, a aventura, que inclui outras surpresas, conta também com a presença de um grupo de vilões que enxergam os peculiares de outra forma.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia