Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h43.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h43.
Notícia da edição impressa de 30/09/2016.
Alterada em 29/09 às 17h37min
Visão coletiva
A comunidade, dirigido pelo dinamarquês Thomas Vintenberg, destaca relação familiar
CALIFORNIA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Nome forte da produção dinamarquesa contemporânea, Thomas Vinterberg (A caça) dirige a comédia dramática A comunidade. O longa-metragem se passa na Copenhague dos anos 1970, quando um casal de acadêmicos decide revolucionar seu modo de viver.
Erik, Anna e a filha Freja montam uma comunidade na mansão do patriarca, em um distrito luxuoso da cidade. A partir desta premissa e da família como centro da história, o espectador passa a acompanhar as reuniões, jantares e festas que acontecem no espaço. Entretanto, quando um caso extraconjugal acontece, os moradores precisam enfrentar o maior teste do convívio.