Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de agosto de 2016. Atualizado às 18h52.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 17/08/2016. Alterada em 16/08 às 17h12min

Registro musical

Antonio Villeroy grava DVD em shows hoje e amanhã

Antonio Villeroy grava DVD em shows hoje e amanhã


BEBETO ALVES/DIVULGAÇÃO/JC
O músico Antonio Villeroy faz dois shows nesta semana para gravar um DVD comemorativo aos 35 anos de carreira. Os espetáculos acontecem hoje e amanhã, no Sargent Peppers (Quintino Bocaiúva, 256), às 21h. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 50,00, pelo telefone (51) 9246-7780. No local, os tíquetes custam R$ 80,00.
Ao longo deste período de atividades, o artista lançou sete álbuns e um DVD autoral - além de ter realizado mais de mil apresentações em palcos do Brasil, Argentina, Uruguai, Estados Unidos e Europa. O ano utilizado como base para o início da contagem é 1981, quando prestou exame para Ordem dos Músicos do Brasil. Logo em seguida, o gaúcho compôs a trilha da peça Encontro no bar, de Bráulio Pedroso, com direção de Ronald Rahde, e realizou shows com o Grupo Escolar, banda que ainda reunia seu irmão, Gastão Villeroy, e também Fernando Corona, Ivo Eduardo, Augusto Maurer, King Jim e Roberto Silveira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia