Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de agosto de 2016. Atualizado às 18h02.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 15/08/2016. Alterada em 12/08 às 17h46min

Aspectos da cena teatral

Crítico Yannick Butel ministra seminário no Goethe-Institut

Crítico Yannick Butel ministra seminário no Goethe-Institut


GÉRALD GARITAN /DIVULGAÇÃO/JC
O seminário Olhar crítico sobre a cena contemporânea inicia amanhã uma jornada de três dias em que se discutirão aspectos do teatro atual, tendo por convidado o crítico, dramaturgo professor e pesquisador de estética e estudos teatrais da Université de Provence Aix-Marseille da França,
Yannick Butel. A realização é do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Ufrgs e do site nacional Agora Crítica Teatral, com apoio da Aliança Francesa de Porto Alegre.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia