Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 16h26min

Recortes artísticos no CCCEV

O fim de semana será agitado no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1.223). Nesta sexta-feira, começa a visitação gratuita da mostra Três novos olhares, dos artistas Artur Veloso, Bruno Tamboreno e Carlos Jenisch, com foco na figura humana. Reunindo séries de desenhos e pinturas em acrílicos e desenhos à carvão, a exposição fica em cartaz no mezanino do espaço até 13 de setembro.
Já a mostra coletiva Porto negro, que está no saguão principal do CCCEV até 3 de setembro, promove neste sábado, às 15h, uma roda de conversa. A convidada desta primeira edição é a historiadora Juliana Ribeiro da Silva Bevilacqua, mestre e doutora em História Social pela USP. A atividade também terá com a presença dos artistas integrantes da seleção de obras.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia