Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado �s 18h53.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 �s 17h27min

Homenagem a J�piter Ma��

Bob pop show volta a Porto Alegre, hoje, no Bar 512

Bob pop show volta a Porto Alegre, hoje, no Bar 512


MARCELO NUNES/DIVULGA��O/JC
Bob Bahlis traz de volta Bob pop show aos palcos de Porto Alegre, hoje, às 22h, no Bar 512 (João Alfredo, 512). Na edição de agosto, No planeta das maçãs, traz como homenageado Júpiter Maçã. No quadro Roda de violão, os músicos Frank Jorge, Rafael Malenotti e Duda Calvin farão uma canja musical com temas do compositor. Já na seção Vamos falar sobre Júpiter Maçã, três atores interpretarão de forma dramática letras dele. Também há o quadro Você jantaria com... ?, que conta com a presença de Luciana Genro.
E, por fim, na etapa Calouros, três concorrentes tentarão derrubar Carolina Diogo, vencedora da última rodada, que ocorreu em edição especial no Ocidente, em 2015. Além de performances, números de dublagens, drags e convidados surpresas, esta nova produção também conta com a presença de João Carlos Castanha e Caio Prates. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia