Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 19h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

09/08/2016 - 18h46min. Alterada em 09/08 às 19h04min

Seleção feminina de basquete perde para Belarus e tem terceira derrota seguida

Anastasia Verameyenka (D) e Clarissa Santos (E) durante a partida

Anastasia Verameyenka (D) e Clarissa Santos (E) durante a partida


JAVIER SORIANO/AFP/JC
Agência Brasil
A seleção brasileira feminina de basquete jogou bem, mas não conseguiu vencer a seleção de Belarus, na terceira derrota consecutiva na competição. Na penúltima posição do grupo A, as brasileiras podem fechar o dia na lanterna e se complicaram para a sequência das Olimpíadas Rio 2016.
O time do Brasil começou bem o jogo, vencendo o primeiro quarto por 28 a 16. Com muito erros, no entanto, a seleção não conseguiu manter o ritmo nos três quartos seguintes e acabou derrotada. No último lance da partida, a ala Iziane não conseguiu acertar o arremesso, e a Belarus venceu por 65 a 63.
Na próxima quinta-feira (11), às 15h30, as brasileiras voltam à quadra para a partida decisiva contra a França. No sábado (13), no mesmo horário, o Brasil encerra a participação na primeira fase contra a Turquia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia