Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 12/08/2016. Alterada em 11/08 às 16h24min

Corpo e tintas

A partir deste sábado, às 19h, Porto Alegre recebe a mostra Adágio, do fotógrafo Rafael Roncato, que traz imagens ousadas da cartunista Laerte Coutinho. Até 10 de setembro, a Galeria Hipotética (Visconde do Rio Branco, 431) expõe as 10 imagens que revelam o processo de transformação de vida e trabalho da artista, que há mais de cinco anos realiza experimentações inovadoras, ultrapassando a esfera dos quadrinhos.
Em Adágio, Laerte mistura seu corpo às tintas, compondo, revelando ou mascarando sua face, tornando-se personagem de sua própria obra. Além das fotografias, os visitantes da exposição também podem conferir as ilustrações feitas pela cartunista durante o ensaio.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia