Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de agosto de 2016. Atualizado �s 21h52.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 16/08/2016. Alterada em 15/08 �s 21h58min

Noite de trash metal

Ap�s tr�s anos, Megadeth volta � Capital e faz show no Pepsi On Stage

Ap�s tr�s anos, Megadeth volta � Capital e faz show no Pepsi On Stage


ABSTRATTI PRODUTORA/DIVULGA��O/JC
Um dos nomes mais expressivos do heavy metal mundial se apresenta hoje à noite em Porto Alegre. Criada em 1983 pelo ex-integrante do Metallica, Dave Mustaine, a Megadeth sobe ao palco do Pepsi on Stage (Severo Dullius, 1.995), às 21h, com a turnê de seu novo disco Dystopia. O 15º álbum da banda foi lançado em janeiro deste ano e retoma a faceta trash metal, estilo que consagrou o grupo como um dos Big Four ao lado de Metallica, Slayer e Anthrax. A última passagem do Megadeth por Porto Alegre foi em 2013 para abertura do show do Black Sabbath.
O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (ex-Angra) também marca sua estreia como integrante do Megadeth e participou da gravação do CD. Junto a ele, completam a banda o baixista David Ellefson (um dos fundadores do grupo, que saiu em 2002 e voltou em 2010) e o baterista Chris Adler (Lamb of God). Além da importância para o estilo, a banda já vendeu mais de 50 milhões de cópias mundo afora e recebeu 11 indicações ao Grammy. A abertura do show na Capital fica por conta do quinteto gaúcho It's All Red, aprovada pelo próprio Dave Mustaine. Os ingressos custam de R$ 160,00 a R$ 500,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia